Muitas pessoas passam anos sentindo que há algo diferente nelas, mas sem conseguir nomear o que é.
Receber o diagnóstico de autismo na fase adulta não é sobre rótulos, é sobre entender a si mesmo e sua história.
Aquela sensação de estar sempre no limite emocional pode,na verdade, ter uma explicação.
Dificuldades em interações sociais, rotinas rígidas e hipersensibilidades podem ser sinais que passaram
despercebidos por anos.
Saber o que se passa dentro de você não significa que algo estava errado, mas sim que agora tudo faz mais sentido.
Se essa história te faz lembrar de alguém, compartilhe essa informação.
Dr. Bruno César
CRM-RO 6121