Depressão não é só cama escura e choro silencioso. Tem gente que sorri, entrega resultados, cuida dos outros… e por dentro está em pedaços.
Essa é a depressão atípica: silenciosa, invisível e extremamente cansativa.

Você não precisa parecer doente pra estar sofrendo. E ninguém deveria passar por isso sozinho.
Se alguém está tentando se abrir com você, não minimize. Escute com atenção. Pode ser mais sério do que você imagina.

Dr. Bruno César
CRM 6121

Deixe um comentário